Câmara Municipal de Sapé

Abertura do 2°(segundo) Período Legislativo, início de novos debates e decisões para o desenvolvimento da cidade.

No dia 01/08/2023, ocorreu na Câmara Municipal de Sapé a abertura do 2°(segundo) período legislativo, um momento de grande importância.

O evento contou com a presença do prefeito constitucional Major Sidnei, da vice-prefeita Lenilda Leôncio, além de outras autoridades e secretários(a) da cidade.

A palavra concedida ao presidente Arquimedes Natércio, os vereadores da casa Augusto dos Anjos iniciaram os trabalhos para o 2° período, prometendo empenho e dedicação ao serviço público em prol do bem-estar da população sapeense. Esse encontro marcou o começo de mais um período de debates e decisões fundamentais para o progresso e desenvolvimento de Sapé.

Que este novo período legislativo seja marcado por avanços significativos, progresso e prosperidade para o município de Sapé e seus cidadãos.

Da Redação CMS | Câmara TV – Comunicação Social e Marketing.

CAMÂRA MUNICIPAL DE SAPÉ.