Câmara Municipal de Sapé

Audiência Pública em alusão ao Outubro Rosa mês de conscientização ao câncer de mama.

A significativa audiência pública ocorreu em comemoração ao Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama.

O evento contou com a distinta presença do presidente da Câmara Municipal, Arquimedes Natércio, e vereadores. A mesa diretora da audiência foi composta por figuras notáveis, a vereadora Maira Cunha presidiu a mesa, juntamente com a Coordenadora da Policlínica, Letícia Nascimento, a Pedagoga e Enfermeira Gilvania Dias, e a Professora Shyrlenia Arruda.

Este evento se tornou um momento especial, com relatos emocionantes e depoimentos inspiradores de pessoas que enfrentaram o desafio do câncer.
A audiência pública proporcionou um lugar para compartilhar histórias de superação, disseminar informações essenciais sobre a prevenção e tratamento do câncer de mama, e fortalecer a solidariedade em nossa comunidade.

O Outubro Rosa é mais do que uma campanha; é um compromisso com a vida e a saúde.

Da Redação CMS | Câmara TV – Comunicação Social e Marketing.

CAMÂRA MUNICIPAL DE SAPÉ.