Câmara Municipal de Sapé

Emancipação Política | 98 anos da fundação de Sapé

Sapé, com seus 98 anos de história, é um relato fascinante de memórias e resiliência. Nesta cidade, fervilha o espírito de um povo caloroso, as autoridades seguem moldando o cenário desta localidade com um comprometimento notável.

Além disso, Sapé orgulha-se de ser o berço do renomado poeta literário Augusto dos Anjos. Suas palavras ecoam pelos tempos, perpetuando a riqueza cultural dessa terra abençoada. A cidade também se enaltece por carregar a história da luta das ligas camponesas, com destaque para o saudoso João Pedro Teixeira, cujo legado inspira gerações.

Sapé não é apenas um ponto no mapa; é uma comunidade honrada e privilegiada. Nomes de sapeenses ilustres reverberam pelo mundo, carregando consigo a história rica dessa cidade. Esses indivíduos, que emergiram das raízes de Sapé, são verdadeiros embaixadores culturais, levando consigo a narrativa dessa localidade encantadora.

Da Redação CMS | Câmara TV – Comunicação Social e Marketing.

CAMÂRA MUNICIPAL DE SAPÉ.