Câmara Municipal de Sapé

Sessão Solene de Abertura do 1° Período Legislativo 2024

Sessão Solene de abertura do 1º período legislativo do ano de 2024.

No dia 15 de fevereiro do corrente ano,ocorreu : a sessão solene de abertura do 1° período legislativo na Câmara Municipal. Este encontro, que marca o início das atividades legislativas do ano, foi marcado pela presença distintiva dos vereadores do município, bem como pela honrosa participação da vice-prefeita, Lenilda Leôncio.

A solenidade foi um momento de grande importância para a cidade, onde os representantes do povo se reuniram com a presença da vice-prefeita, a sessão ganhou ainda mais relevância, demonstrando o comprometimento conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo em trabalhar em prol do desenvolvimento e do bem-estar da cidade.

Ao final da solenidade, destacou-se com diálogo, cooperação e comprometimento, Sapé seguirá rumo a um futuro cada vez mais próspero e promissor.

Da Redação CMS | Câmara TV – Comunicação Social e Marketing.

CAMÂRA MUNICIPAL DE SAPÉ.