Câmara Municipal de Sapé

Sessão Solene em Alusão ao Dia Internacioal ao Dia da Mulher

Na manhã do dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Sapé realizou uma sessão solene especial. Sob a presidência da vereadora Maíra Cunha, a mesa diretora recebeu ilustres convidadas, incluindo a vice-prefeita Lenilda Leôncio e a enfermeira Diana Ferreira.

A presença da psicóloga Amanda Dayse trouxe uma palestra inspiradora, seguida pelas contribuições da advogada Anny Karine e da enfermeira Diana Ferreira, ambas enaltecendo as mulheres presentes e as homenageadas pelos vereadores.

Foi uma manhã repleta de emoção e celebração, destacando a importância deste dia para todas as mulheres. Após a sessão solene, a Câmara ofereceu um coffe-break para todas as homenageadas, proporcionando um momento de confraternização e reconhecimento.

Da Redação CMS | Câmara TV – Comunicação Social e Marketing.

CAMÂRA MUNICIPAL DE SAPÉ.